terça-feira, 16 de junho de 2009

Agenda-sama~the History

HAHAHAHA...vcs precisam ler a minha agenda escolar, na boa.
Eu minha amiga Rika escrevos todas as merdas que a nossa sala fala, tanto alunos quanto professores, nossas  merdas também.
A partir de hoje eu vou postar uma merda por post...
bom...vamos para a primeira...essa eh da Rika e do Guin(um maninho da minha sala)...
"Rika: Ai gui que aflição essa pelinha na sua mão!!! *abaixa a pelinha*
Gui: AI PORRA!!!!!
Rika: Desculpa .-.
...
Rika: Guiiiiiiiiiiiiii aflição!!! *abaixa de novo*
Gui: AI PORRA! Faz assim *arranca pelinha*.............AI PORRA!!! AI PORRA!!! AI PORRA!!!!! AI POOOOOOOOOOOORRA!!!!"

Se andar faz bem para saúde o carteiro é um superman...

See yah...
post inúteo!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fim de Semana

Ah...esse final de semana foooi foda...
Roubaram meu celular...¬¬
abri o puslo, estorei o cuuuuuuuuutuvelo, o meu ombro tá inchado
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, tudo bem.
Eu fui para São Paulo na quinta-feira depois da aula de karaoke, cheguei lá por volta das sete horas a marginal tava sem trânsito =OO (milagres acontece), só pude sair com o Hideki na sexta-feira de tarde,  mas, antes, eu fui para 25 de março com a minha mãe compra uns tecidos aí, quando a gente tava voltando pro metro, alguem abriu minha pochete, tiro o celular. Legal, roubaram meu celular...¬¬
A tarde eu fui ao cinema com o Hideki, assisti Anjos e Demônios, cara, francamente, MÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRA esse filme *.*
e depois a gente foi janta no Sushi shima (tenta falar isso rápido, certeza que sai shushishshshshima),  voltamos meio tarde....hehe...AH! ele me deu um portaretrato mó fofo e a aliança...*O* só que fico grande...
Sábado a gente foi no campeonato de kung-fu do hideki, a gente chego lá mó povão com a camiseta do Brasil e descobrimos que ia ter jogo masculino de volei, como tinha campeonato, a gente nem fico, chegando lá no capeonato a categoria dele era a última....ou seeeeeeeja ficamos das 10:30 até  as 17:30 morgando...(bosta, dava pra ter visto o jogo), chegou a vez dele, logo no começo ele esqueceu a sequencia e paro, daih a gente foi trocar a aliança no tatuape e encontramos a Karol e a Mari, daih ai resto foi de boa...cara...
Esse fim de semana foi fóda...joguei volei e me quebrei toda.
MAAAAAS tudo bem, valeu a pena só por estar com o Hideki...^^
bwoohahahahahahaha....

See yah o/

terça-feira, 2 de junho de 2009

Tirando atrasos

Eu vim aqui hoje para tirar o atraso, fiquei novamente um bom tmepo sem postar, e acabei esquecendo o aniversário de 6 anos do 12012 no dia 1º de maio, e do an cafe também, imperdoável!!! (TT_TT) *decepcionada comigo mesma*,o pior nem foi isso, foi que eu não consegui tempo para dar parabéns pro Reita, tadinho da Calopsita, bom então...
Parabens ao Reita, felicidades, tudo de bom, desculpe ter te esquecido (hahahahahaha), parabens ao 12012 e an cafe, espero que a gente aqui no Brasil possamos comemorar maisalguns anos de existência dessas bandas, e que An Cafe volte algum dia porque eu não fui no show e estou de
primida por causa disso, e que 12012 venha também. E só para constar em abril foi aniversário do Thoru e eu esqueci também, parabens para você também, apesar de que ninguém le isso mas tudo bem, só porque eu preciso matar tempo...peço desculpas para eles...tadinhos...











Tá tirei meus atrasos e agora vmaos ao que interessa, eu comprei o volume 1 do Full moon wo Sagashite, e eu descobri que eu amo o Takuto mais que eu odeo o casal Takuto-Mitsuki, eu prefiro o Eichi Sakurai, já a Meroko eu prefiro ela com o Izumi lago, ops, Rio (piada sem graça é foda), e acabei chegando em uma conclusão (fiz isso sozinha gente....8DD, evolui), acho que eu prefiro que o Takuto fique sozinho, mintira, só para matar as fãs retardas que ficam falando,"Takutoooo e Mitsukiiiiiii kawaiiiiiiiiiiiiiii!", eu adoooooooooooooooooooooro e aproovo Takuto e Madoka!!
Serio mesmo, eu fiquei mó eles formariam um belo casal se ele não fosse um shinigami...Malddito seja Takuto que roubou o primeiro beijo da Mitsuki do Eichi...T.T...

Tá...chega, descarreguei.
E Ayabie lançou um novo single Aitakute, ouçam é bom.
Ah!!!! o Yumehito tá até parecendo homem cara, fiquei pasma (/malvada), e não sei se falei do Distress and Coma do Gazetto (não é o PV porque a PSC tirou toooodos por direitos autorais), e Aitai Kara do do 12012.Bom...
só isso...esse post foi um pouco mais util por causa  dos singles, ahahhahaha, sou noob

Bjus
See Yah!! õ/