terça-feira, 25 de maio de 2010

Faça uma boa Ação

Noosa.. amanhã tem Hopi Hari e eu to tipo... PODRE!!!
Como poderei ir desse jeito??
hehehee Meu corpo está todo dolorido, pernas braços e olhos tudo doendo... to com medo de que seja dengue, se for, amanhã não poderei ir pro Hopi T.T E eu PRECISO IR!!!!
Hahaha

Hoje foi um dia muito especial!! Eu e um grupo de voluntariados do COC fomos à um asilo, o Casa do Vovô. Foi muito chocante no começo sabe? Todos aqueles velinhos vendo TV, sentados em cadeiras de roda, com carinhas cansadas e tristes... Levamos esmaltes, comidas, pulseiras, colares e fizemos uma brincadeira com bexigas, cada um estourava sua bexiga e dentro tinha uma tarefa que você deveria cumprir como: "Elogie alguém da roda" e talz... As meninas dançaram uma música que eu esqueci o nome... ksopakspoaks era akela assim "abra suas asas, solte suas feras" ta ligado? E a Amandinha fez uma apre de Balé, fui tudo muito bonito, apesar de não ter sido perfeito... Só de ver aqueles rostos mais alegres quando fomos embora, valeu muito a pena!! E com isso a gente acaba aprendendo a dar valor até para as pequenas coisas. Todos aqueles velinhos que estão lá, foram abandonados por suas família ou não tinham condições para sustentarem-se e no final das contas, eles acabam ganhando novos amigos, com as mesmas dores e se tornam muito unidos. Asilo é uma coisa muito chocante, ainda mais porque a maioria não tem condições muito boas por carência de verbas e voluntários. Mas não precisa ser rico para ajudar esses asilos, basta que você vá visita-los, eles ficam muito felizes em ver que tem gente que se preocupa com eles. São todos muito, MUITO amáveis, não sei como tiveram coragem de esquece-los lá.
Pretendo participar de mais programas de voluntariado, orfanato é uma coisa que eu quero muito ir! Crianças que perderam seus pais ou foram abandonados por eles, é uma coisa muito chocante ver esse tipo de situação. Mas ao fazermos isso nos sentimos mais leves, melhores, não tem como explicar, é uma sensação de dever cumprido, uma sensação muito boa! Por isso acho muito importante fazermos uma boa ação todos os dias. Não por você, mas pelos outros...

Booom... Tow indo...
amanha tem que acordar cedo pro Hopi neh =]

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hopi Hari

Bom... quarta feira eu vou com a escola para o Hopi Hari DE GRAÇA!!! Já que ganhamos o GinkaCOC.
E então vim aqui falar sobre "como ter um bom hopi hari"
Primeiro, tem muito cara passando a mão, mas quem liga pra isso?? Brinks... Ande sempre em grupo ter pelo menos um menino é bom.
As comidas e bebidas lá são absurdamente caras (uma água 3 conto ex¬¬), então leve bastante dinheiro, até porque na lojinha de presentinhos tem bastante coisas legais que você vai querer comprar e é caro pra cacete!
Leve tipo duas garrafas de água congelada porque não vai ter bebedouro e, se não chover, vai estar muuuuuito quente e você vai ficar andando o dia inteiro em baixo do sol e nem vai perceber que sua água vai ficar quente. Falando em sol, passe MUITO protetor solar e reaplique a cada duas horas pelo menos, dica de quem ficou com marca de camiseta e óculos de sol. Boné, chapéu, óculos é sempre bom para se proteger.
Você não querer ficar andando por aí com uma mochila cheia de coisas né? Ainda por cima deixa-lá no canto porque não pode ir de mochila em muitos brinquedos... então leve uma pochete ou uma mochila pequena ou bolsinha, só com o que você vai precisar, protetor, dinheiro, água e espelho -Q. Mas também é bom se previnir, tem muitos brinquedos que molham, então uma muda de roupa sempre é bom e, claro, blusa de frio, nem precisa falar né? Se eu fosse você evitava deixar dinheiro e moedas nos bolsos, já ganhei uns cinquenta conto ficando em baixo daqueles brinquedos que viram de ponta cabeça (y) ksopakspokapoksoaksa
Faça amizades na fila!! Serão muito úteis, de preferência com alguém que está mais na frente, lá a maioria das filas são em forma de caracol, então é mais fácil ter contato com pessoas mais a frente, como duas horas na fila é pouco, vai ter tempo o suficiente para você pedir até o msn do gatinho... e ÓBVIO!!! Pedir pra furar fila!! ksokapoksopakpoksa
Cuidado para não comer coisas muito pesadas, não é muito agradável ver comida vomitada no cão, nos bancos dos brinquedos e blábláblá...
Como no meu caso eu vou com a escola, vai ser mais fácil arranjar um lugar para colocar a mochila, tipo no ônibus, mas de qualquer modo existe um guarda-volume, mas não sei se precisa pagar, da última vez que eu fui precisava sim. =]
Ao final do dia você vai estar morte de cansaço, suas pernas vão estar doloridas e seus pés inchados, então procure ir com uma roupa confortável e sapatos confortáveis também , não conheci nenhuma louca até hoje que foi de salto, isso seria burrice também né? All star também não é uma boa, cansa o pé, procure um tenis que tenha uma sola confortável e um saltinho atrás. CAso suas solas sejam velhas e nada gostosas, faça como eu, corte um pedaço de manta acrílica, EVA, ou qualquer coisa que seje macia e vc tenha na sua casa, e coloque na sola do pé dentro da meia, se ficar desconfortavel coloque no tenis mesmo, como se fosse a sola. Funciona!! Calça jeans não é muito gostoso, é duro e esquenta, procure algo macio e mais fresco, mas também não vai peder o estilo, o shortinho jeans sempre funciona.
E clarooo!!!!! Fure MUITA fila!!!! E divirta-se pra CARALHO!!! Vale a pena^^
heheheh

Obrigada a todos, Beijos!!!

obs.: Faz mais ou menos 4 anos desde que eu fui para o Hopi, mas creio que muita coisa não mudou, então está valendo... SIM!! Eu já coloquei algodão dentro do tennis pra ficar macio! (y)
kspoakopskaopskaos

domingo, 16 de maio de 2010

Who is gonna keep me strong?


"Nobody knows who I really am
I never felt this empty before
And if I ever need someone to come along
Who is gonna confort me and keep me strong"
É o inicio da música Life is Like a Boat da cantora Rie Fu.
Hoje eu resolvi escrever sobre eu mesma. Digamos, é como um desabafo.Eu acho que se me compararem com algum personagem de anime, podemos dizer que sou muito parecida com a Nana Oosaki, do anime NANA, ela tem a personalidade forte e é batalhadora, mas não posso dizer que sou 100% ela. Então fazemos uma comparação com outras personagens e como falar da personalidade dos outros é mais fácil... Vou descreve-los ao meu ver.
A primeira é a Suzumiya Haruhi, digamos que ela é um tanto quanto peculiar, procura o incomum e impossível, não quer ser como os outros e ser comparada ao comum. Afirma que cada dia é um dia diferente, então temos que ter um visual diferente a cada dia, isso corresponde a minha frase: "Odeio acordar todos os dias com a mesma cara, qual a graça? Temos que estar sempre mudando." Haruhi também é MUITO falante, mas para isso precisa estar confortável, o que também pode-se comparar a mim.
Outra personagem é Soifon, eu me vejo nela, não por ser daquele jeito sério e sempre seguir regras, mas por estar sempre com uma aparência forte como se nada pudesse afetá-la, mas na verdade é tão vulnerável como qualquer outra pessoa e esconde o sofrimento com uma postura forte. Sem falar na "idolatração", pelo fato dela idolatrar alguém, ela consegue superar seus próprios limites para ser reconhecida e superar esse alguém.
Como eu disse antes, tenho muito em comum com a Nana, ela tem muito orgulho, mas ao mesmo tempo é muito dependente de alguém, no caso dela o Yasu, quando está longe desse alguém tem ar de adulto, independente, porém quando está sofrendo corre para os braços deste e chora feito criança. Ela também não mede esforços para conseguir realizar seus sonhos, ela chega a pisar em seu próprio orgulho para conseguir o que quer. Até a doença respiratória que ela tem é igual a minha. -Q
Ruka é uma das protagonistas do drama Last Friends, onde ela esconde o verdadeiro eu dela junto com seus sentimentos. Não posso dizer que os motivos da qual ela esconde são os mesmos que o meu, mas o que ela passa e sente é como se eu estivesse no lugar dela. Ruka não se expressa porque não quer estragar a amizade, não quer ver seus amigos importantes irem embora, então ela se esconde às sete chaves, em um lugar onde ninguém conseguirá entrar. Porém é muito doloroso pra ela não poder mostrar o que é de verdade para as pessoas tão importantes na vida dela.
Bom, é isso que eu posso dizer de mim mesma por enquanto. =]
Eu sei que foi um post desnecessário, mas é um desabafo.

Beijos

sábado, 15 de maio de 2010

Como pintar o cabelo de cores diferentes.

Caraca manow... eu tenho um Blog -QQ
Séculos hein?
Eu tava pensando em voltar a postar coisas bestas aqui... faz falta =]
AH!!! Eu fui assistir Alice 3D no cinema, particularmente eu AMEI, gostei mesmo, pra caramba, o que eu achei mais interessante é que o Tim não fez uma versão de Alice com aquela história de sempre, é como se fosse uma continuação daquela história tradicional, quando ela volta pro mundo subterrâneo lá. Recomendo.

Na semana retrasada eu fui na Ikesaki na Liberdade, lá comprei Blondor e Jenas Color Violet. SIM!! Eu pintei meu cabelo de violeta!! Então decidi colocar aqui um tutorial para você pintar o seu também.
Bom, primeiro de tudo, antes de descolorir eu recomendo fazer uma hidratação profunda, porque descolorir resseca e estraga o cabelo. Então, após uma boa hidratação seque BEM os cabelos. Misture o descolorante com a água oxigenada, se tiver contato com a raiz use volume 20 se não tiver pode usar o 30, talvez até o 40, misture até ficar uma aparência cremosa, então aplique nos fios com ajuda de um pincel e cubra com papel alumínio. Deixe agir durante 20, 30 minutos dependendo do tom do seu cabelo e o tom que quer chegar, não ultrapasse esse limite de tempo. Se por acaso passou dos 30 minutos e não ficou do jeito que queria, tire a mistura, enxague bem o cabelo com shampoo e condicionador, hidrate novamente, seque e repita o processo. Se você quiser uma cor diferente tipo azul, roxo, pink, verde, etc... o tom do loiro precisa ser do 8 para cima, quase um branco dependendo do tom que você quer chegar. Agora sobre as tintas, eu recomendo a Jeans color da Alfaparf, é um pouco difícil de achar, mas vale a pena, logo que esses tipos de tinta não duram muito, e a Jeans color vem em um tubo grande que dá pra pintar várias vezes, tem também da Keraton Fashion colors porém não vem muita tinta e não dura tanto quanto da Alfaparf. Bom depois de tirar a mistura do descolorante, ainda com os cabelos molhado, tire o excesso de água e aplique a tinta, deixe agir pelo tempo descrito na embalagem, depois é só enxaguar e pronto! Seu cabelo tá pintado!! Esse processo desgasta bastante os fios, então seria bom fazer uma hidratação por semana, daquelas caseira, com máscara de hidratação e aqueles concionadores que vem nas embalagens de tintura normal, e lógico, pelo menos uma vez por mês uma hidratação em salão, sem falar no uso continuo de um Live-in e um BOM shampoo e condicionador. Bom... é isso.



Beijooooos õ/