segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hopi Hari

Bom... quarta feira eu vou com a escola para o Hopi Hari DE GRAÇA!!! Já que ganhamos o GinkaCOC.
E então vim aqui falar sobre "como ter um bom hopi hari"
Primeiro, tem muito cara passando a mão, mas quem liga pra isso?? Brinks... Ande sempre em grupo ter pelo menos um menino é bom.
As comidas e bebidas lá são absurdamente caras (uma água 3 conto ex¬¬), então leve bastante dinheiro, até porque na lojinha de presentinhos tem bastante coisas legais que você vai querer comprar e é caro pra cacete!
Leve tipo duas garrafas de água congelada porque não vai ter bebedouro e, se não chover, vai estar muuuuuito quente e você vai ficar andando o dia inteiro em baixo do sol e nem vai perceber que sua água vai ficar quente. Falando em sol, passe MUITO protetor solar e reaplique a cada duas horas pelo menos, dica de quem ficou com marca de camiseta e óculos de sol. Boné, chapéu, óculos é sempre bom para se proteger.
Você não querer ficar andando por aí com uma mochila cheia de coisas né? Ainda por cima deixa-lá no canto porque não pode ir de mochila em muitos brinquedos... então leve uma pochete ou uma mochila pequena ou bolsinha, só com o que você vai precisar, protetor, dinheiro, água e espelho -Q. Mas também é bom se previnir, tem muitos brinquedos que molham, então uma muda de roupa sempre é bom e, claro, blusa de frio, nem precisa falar né? Se eu fosse você evitava deixar dinheiro e moedas nos bolsos, já ganhei uns cinquenta conto ficando em baixo daqueles brinquedos que viram de ponta cabeça (y) ksopakspokapoksoaksa
Faça amizades na fila!! Serão muito úteis, de preferência com alguém que está mais na frente, lá a maioria das filas são em forma de caracol, então é mais fácil ter contato com pessoas mais a frente, como duas horas na fila é pouco, vai ter tempo o suficiente para você pedir até o msn do gatinho... e ÓBVIO!!! Pedir pra furar fila!! ksokapoksopakpoksa
Cuidado para não comer coisas muito pesadas, não é muito agradável ver comida vomitada no cão, nos bancos dos brinquedos e blábláblá...
Como no meu caso eu vou com a escola, vai ser mais fácil arranjar um lugar para colocar a mochila, tipo no ônibus, mas de qualquer modo existe um guarda-volume, mas não sei se precisa pagar, da última vez que eu fui precisava sim. =]
Ao final do dia você vai estar morte de cansaço, suas pernas vão estar doloridas e seus pés inchados, então procure ir com uma roupa confortável e sapatos confortáveis também , não conheci nenhuma louca até hoje que foi de salto, isso seria burrice também né? All star também não é uma boa, cansa o pé, procure um tenis que tenha uma sola confortável e um saltinho atrás. CAso suas solas sejam velhas e nada gostosas, faça como eu, corte um pedaço de manta acrílica, EVA, ou qualquer coisa que seje macia e vc tenha na sua casa, e coloque na sola do pé dentro da meia, se ficar desconfortavel coloque no tenis mesmo, como se fosse a sola. Funciona!! Calça jeans não é muito gostoso, é duro e esquenta, procure algo macio e mais fresco, mas também não vai peder o estilo, o shortinho jeans sempre funciona.
E clarooo!!!!! Fure MUITA fila!!!! E divirta-se pra CARALHO!!! Vale a pena^^
heheheh

Obrigada a todos, Beijos!!!

obs.: Faz mais ou menos 4 anos desde que eu fui para o Hopi, mas creio que muita coisa não mudou, então está valendo... SIM!! Eu já coloquei algodão dentro do tennis pra ficar macio! (y)
kspoakopskaopskaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário