quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lua Nova

É... pois é...
Eu disse que não iria ver Lua Nova no final de semana de estréia porque ia ficar lotado e tal...
e que também não veria na estréia, porque com certeza não teria mais ingressos e no final da história... Acabei vendo no dia da estréia!!! E mais uma vez no final de semana...
kspoakspkpoakpskpaosak
Então venho aqui comentar sobre o filme, e colocar minha opinião ^^'
PODE CONTER SPOILER!!
Bom.... vejamos por onde começo
Alguns podem achar esse filme um tanto quanto chato, porém a história em si, tanto no livro quanto no filme, é chata... visto que se trata de uma adolescente em depressão que foi abandonada do nada por seu amado namorado...Sim!!! É chata a história, mas não deixa de ser boa ^^
Eu gostei muuuito do filme, principalmente pelo fato do diretor conseguir colocar em ações, em dialogos, em imagens, todos aqueles pensamentos da Bella, quem leu o livro, viu que pelo menos 70% ou mais do livro são pensamentos dela, e que por sinal fazem toda a diferença no contexto da história e colocar pensamentos em imagens é realmente MUITO difícil, é preciso ter uma experiência, uma genialidade muito grande!!! Parabéns ao diretor...
Agora sobre os atores...
Taylor... nem preciso comentar né?! Um gênio nato, interpreta muito bem, é como se ele fosse o Jacob de verdade e também não preciso falar que ele estava muuuuuito gostoso ksoapkspakspoa
não acho ele bonito... mas que tem um corpo... Ah!! teeeeem!!!
Robert, apesar dele nem ser tão perfeito quanto a Bella descreve no livro (pelo menos pra mim) nem ter um corpo como o de Jacob, ainda prefiro ele xDD. Digamos que o trabalho que ele faz é incrível, ele pode não ser fisicamente um Edward mas com certeza o jeito, a graciosidade, a elegância, aquele ar de vampiro... com certeza é perfeito para o papel de Edward sem falar na química perfeita com a Kristen...
Já o trabalho da Kristen... sem comentários... P-E-R-F-E-I-T-O!!!!! Kris c0m certeza é uma das melhores atrizes que eu já vi...Sou super fã, não só pelo fato dela ser uma ótima atriz, mas também pelo modo que ela lida com a mídia, e lógico, pela sua personalidade um tanto quanto distinta... ela possui uma das maiores virtudes no mundo da mídia, que muitos outros atores ótimos não possuem... a humildade!!!
Agora que já comentei sobre os principais, vamos aos que me importam... ou seja, os meus preferidos xDD
Dakota Fannig, linda, exuberante, charmosa e ótima atriz, ficou PERFEITA no papel da Jane, do jeitinho que eu a imaginei... muito Digna!!!
Noot Seer... fiquei super frustrada com sua mísera participação... estava esperando algo mais elaborado na única cena que aparece Heidi... mas mesmo assim ela conseguiu mostrar o que deveria, a beleza e habilidade única de Heidi... ADORO!! *-*
Michael Sheen, esse cara é foda!!! Ficou perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito... talvez o mais perfeito de todos!!!! Mudou completamente minha visão que sem graça que eu tinha do Aro (sim eu o achava super sem graça, tipo... quero ser foda mais não consigo)... Aro sz'
Cameron Bright, eeesse sim é bonito!!!!! Eu já achava o Alec super fofo, agora mais ainda... nem teve tanto destaque assim em Lua Nova, mas quero ver é no Eclipse xDD.... simplismente adorei!!!
E... por fim... finalmente Ashley Greene *-*
Minha preferida...tanto o papel que ela interpreta quanto ela mesma
Ash que dá vida a Alice Cullen é simplismente linda!!! Perfeita!!! Ela pode até não ser como sua personagem, mas a essência de Alice Cullen vive na Ash, com toda certeza do mundo!!!
Sem comentários... não consigo nem colocar em palavras o tanto que eu adimiro essa mulher... eu quero ser como ela quando crescer!!
sopakspakspoaksoakspoakspoa
(fico gay isso... mas sério....Amo ela!!!)
Booom..
acho que hoje é só ^^

Beijooooooooo!!!
See yaah õ/

humor: indefinido
ouvindo: the GazettE
pensando: na vida

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Reflexões...

LEIAAAM!!!

Já paro para pensar que você é só mais um em meio de bilhões de pessoas no mundo?
Por exemplo, você vai à uma festa de 15 anos, lá tem no mínimo 100 convidados, muita gente não? E desses 100 você é apenas um, ou então um show de música, lá vai ter mais de 300 pessoas, e dessas trezentas você é apenas uma! O_O E sabe o pior disso?? É que fora essas trezentas pessoas, em um jogo de futebol por exemplo , terão mais 200 no mínimo vendo o mesmo jogo que você, ou seja, uma entre 500, agora pensa na cidade, um cidade tem milhões de pessoas, e uma cidade? em meio de tantas cidades no estado de São Paulo!!! E São Paulo então?? UM entre 27 estados brasileiros, e o Brasil?? É só mais um pais numa lista de 203 países, e nesses países? A maioria tem mais que o dobro da população brasileira, ou seja, se você era 1 entre 100, agora é 1 entre um trilhão ou até mais!!
E agora você me pergunta, "por que estou falando essas coisas?" E eu digo o porquê!!!
Porque... é assim que eu me sinto o.o
se você não se sentia assim, sinto muito, mas o mundo é assim, e como eu você é apenas mais uma molécula de H2O no oceano Pacífico, então... pra que??
Pra que sonhar?? Pra que querer ser alguém nessa vida??Por que querer ser mais bonito/a? Mais inteligente? Fazer alguma coisa bem?? Por que querer fazer a diferença?? Você é só um entre infinitos que querem mudar o mundo, um entre milhões que querem ser médicos, um entre bilhões que querem casar, ter filhos e netos, um no mundo inteeeeiro!! Se você morrer... o mundo vai sentir sua falta? Vai fazer diferença um entre um bilhão?? Vai mudar alguma coisa?? NÃO!!! Mesmo que você, seu pai, sua mãe, seus amigos morram, o mundo ainda continua... Se você se for não vai fazer a mínima diferença para o mundo...pode fazer para as pessoas, mas essas pessoas também vão morrer um dia, veja como exemplo Michael Jackson, um fenômeno, um ídolo de muitos, a morte dele abalou milhares de pessoas, mas mesmo assim o mundo continuou a girar, o mundo ainda faz o movimento de rotação e translação, a vida no mundo C-O-N-T-I-N-U-A...
Então você se pergunta: "Pra que viver? Qual diferença eu vou fazer?? Quem vai sentir minha falta??" e aí EU te respondo...
"Você vive, não para o mundo, mas sim para a humanidade. A diferença? Quase nenhuma, mas um número diferente dos outros depois da vígula interrompe toda uma dízima periódica e modifica toda conta da sua vida, modifica a vida de pessoas que dependem dessa dízima, um centímetro a mais na laje de um prédio pode mudar a vida de todos que moram nele...Quem vai sentir sua falta?? Aquelas mesmas pessoas que te ajudaram a trilhar seu caminho até aqui, AQUELAS pessoas que pensam em você todos os dias, que se preocupam com você, que te dão atenção, que te dão o ombro para chorar e oferecem asas para correr atras dos seus sonhos, que te colocam no chão quando você se desequilibra, sim AQUELAS pessoas que farão falta para VOCÊ, sentirão a sua falta... Por isso, viva cada momento da sua vida não para você, mas para essas pessoas, porque fazendo isso, essas pessoas se sentirão importantes no mundo e mais importante que isso, elas farão VOCÊ se sentir assim também como retribuição, se assim não fizerem, não são dignas do seu reconhecimento, por isso não precisa ficar chateado/a com elas e nem se rebaixar ao mesmo nível, apenas não facilitem para que ela se torne maior que você, deixe-a para trás e vá correr atrás do que você quer, passe na frente dela e quando chegar na linha de chegada agradeça por ela ter aberto seus olhos e feito você correr mais ainda, pois é na linha de chegada que você encontra o seu lugar, o seu canto, a sua vida...o seu destino. É para isso que você vive, é pra isso que EU vivo, é pra isso que TODOS deveriam viver!!"

Booom... isso foi um quase desabafo, na verdade foi uma reflexão...
Pois é... de vez em quando eu sei escrever algo que preste ^^
eu sei q foi suuuper contraditorio...mas eh pra realmente bagunçar a sua cabeça e pensar nisso xDD

humor: indescritível.. talvez amando?
ouvindo: When it Rains - Paramore
pensando: quero apresentar LiteraCOC de novo!!

aaah..verdade.. Litera xD~
Sucesso totaaaaal!! tem algumas fotos no meu orkut... preguiça de por todas 8DD
Eu vo ver com quem gravo a peça pra colocar no tubiu xDD
aih eeeh... eu reencontrei uma amiga minha da quinta serie =OO
tpw.. melhor amiga da quinta serie... encontrei por causa do Litera...*litera forever!!*
a Lari...^^
Saudades Larye!! Minha bactéria *-*

Beijooooooooos!!! *3*

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Parabéns e desabafos...

Booooooooooooooooooooooom... hoje é aniversário do Kai batera do gazetto, muito foda ele néh?!
já dei parabéns uns tempos atrás, mas vo dar de novo porque fala sééério!!! Ele é muito foooooooooda!!!
kspoakspakspoakspaoksapo
Omedetoooooooooooooooooou kai-kun (Uke Yutaka?? suspeeeito =OO)

booom....desabafos...
quero que todos vão para o infernooooo!!!!!!
que meeerda de vidaaaaa!!!!!!
e homem não prestaaa!!! Ò.ó
pronto..desabafei...
Home não presta mas a gente não vive sem um 8DD~
ksoskpakspoakpsao

beijomeliga

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Outubro

aew...aniversariantes de outubrooooooo...
boooom...dia 12 foi aniversario da minha falecida baa-chan...^^
Parabéns Obá!!!
e tbm temos o aniversario do Kisaki (03/10), Tetsu (03/10) *aew pritty foi nivcer do Tetsuuuuuu*, Tomoyuki (07/10), Satoshi (13/10), Ryo (20/10), Mao (23/10), Kai (28/10), Miyavi band (31/10)....prooontooooo...eh...o girugamesh tem dois niver esse mes hein...^^
E amanha via ser o níver da Rikaaa!!! Parabens erikaaa....vai ter q me aturar muitos anos ainda, espero =OO

Booooom, começamos o mes de outubro ^^

Beijooooooooooooos
Té mais...
Sayonara! õ/

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Neo Genesis Vol.32 - Gazette group - Prt. 2

finalmente a segunda parte dakela entrevista com o gazette, bom...aih vai...õ/
~~~~~~

Kai, você tem alguma coisa?


Aoi: O Kai fica bebendo.

Kai: Eu comecei a beber sozinho em casa. Ultimamente, quando eu não consigo dormir, eu dependo do álcool pra conseguir pegar no sono.

Uruha: Glühwein é bom pra isso.

Na verdade eu perguntei se o Kai tem alguma coisa que ele gostaria de refazer?

Kai: Na verdade eu gostaria de refazer o meu primeiro live com o Gazette. (parece que ele parou de tocar no meio do show)

Ruki: Você entrou na banda por causa daquele erro, sabe. Se você tivesse feito tudo com perfeição, você não teria ficado.

Uruha: Ele foi o primeiro cara que eu vi chorando no meio de um show.

Kai: Hey, eu não tava chorando! Eu pensei "wow~" e segurei a minha cabeça então provavelmente pareceu que eu estava chorando.

Ruki: Ele estava quase chorando quando eu olhei pra trás.

Uruha: Ruki, você pediu desculpas no MC, né?

Kai: Ele explicou porque eu parei. Tipo "Ele começou ontem..." e os fãs ficaram tipo "Dê o seu melhor!"

Todos: Ahahaha!

Kai: Aquele "Dê o seu melhor!" foi coisa mais difícil daquele live...

Ruki: E você parou~

Kai: Eu gostaria de refazer aquele live.

Ruki: É, mas você continuaria parando mesmo depois daquele live.

Uuruha: Você para até hoje!

(risos) Bem, com essas histórias maravilhosas, nós iremos para a segunda música, HEADACHE MAN, falar sobre suas recentes "dores de cabeça".

Reita: Se nós estamos falando de coisas que você pode publicar, o Kai não fecha as portas quando sai dos lugares. Ele realmente não faz isso.

Kai: ......... (risos)

Reita: Até mesmo no estúdio, ele nunca fecha a porta. Ele abre a porta todinha e a deixa desse jeito.

Kai: Eu sempre acho que tem alguém atrás de mim. (risos)

Reita: Depois da 3ª vez, eu digo "Kai, se você abrir a porta, feche-a", e então eu mesmo fecho a porta.

Kai: E você diz "por favor!" desculpe.

Reita: Bem, não tem mesmo nada que eu possa chamar de dor de cabeça!

(risos) É, isso [a história da porta] é só um pequeno incômodo.

Ruki: Eu ainda odeio essas inspeções de bagagens que eles fazem nas pessoas. Eu só consigo aturar perguntas do tipo "Por que você veio aqui?" ou "Por quanto tempo você vai ficar?" É tipo "Por que eles estão começando uma conversa estranha no meio da inspeção?"

Uruha: É, porque você não pode responder.

Ruki: Quando eu digo algo tipo "Oh, Yah!" [acho que esse "yah" é uma expressão demostrando que você está impaciente] sem pensar, as pessoas fazem uma cara do tipo "huh?"

São perguntas que você não pode responder com um sim ou não.

Ruki: São assustadoras. E eles fazem piada até mesmo durante a inspeção da sua bagagem. Tipo "alkdffghg~!" E eu fico "Uh... sim?" "O que você quer que eu faça?" (risada sarcástica)

E você Aoi?

Aoi: Eu não interajo com as pessoas.

Todos: Ahahahaha!

Kai: Isso é tão solitário. (risos)

Aoi: Bom, eu não penso nas coisas em termos de dores de cabeça.

Kai: Pra mim é a minha força física. Eu tenho dores musculares no dia seguinte após eu ter feito algo.

Ruki: Isso não é um problema com sua força física, é a idade.

Kai: É a idade!

Ou você não está se exercitando o suficiente?

Kai: Provavelmente é isso também. Fazer um live depois de uma parada de muito tempo me deixa exausto.

Falando nisso, todos vocês estão bem?

Reita: Ótimo.

Uruha: Nós tivemos um evento recentemente e não foi tão ruim.

Ruki: Não foi tão ruim quanto o primeiro dia de uma turnê.

Uruha: Isso me lembra que todos os membros escreveram mensagens de Ano Novo em seus blogs, menos eu. Um fã percebeu e me mandou um email, mas isso foi uma dor de cabeça...

Reita: (risos) O que o email dizia?

Uruha: "Você não tem se dedicado o suficiente"

Reita: (morre de rir)

Ruki: Parece que eles estão dando ordens à você!

Wow, que tipo de email foi enviado pra você?

Kai: Eles são enviados com muita frequência.

Uruha: É muito difícil escrever uma resposta. Mas eu escrevi uma.

Ok, continuando. A palavra "perder" de WITHOUT A TRACE. O que vocês perderam ultimamente?

Ruki: O que eu perdi.....?

Reita: Eu não tenho conseguido me controlar ultimamente....

Ruki: Ha!

Aoi: O que, você não consegue esperar?

Reita: Não, não, nada estranho desse tipo! Existem três coisas que as pessoas desejam na vida né?

Ruki: É imoral?

Reita: Não é imoral! Não é imoral!

O desejo de comer, o desejo de dormir e o desejo do sexo.

Reita: Especialmente o desejo de comer. Eu não consigo não comer.

Ruki: Que?

Reita: Tipo hoje de manhã, eu comi panquecas às 5 da manhã... Ou preparar mochi e comer.

Uruha: Parece legal.

Reita: Não, eu como uma refeição completa antes da hora, ou como batatas fritas; eu estou sempre comendo. É a minha perda. Meu "eu" indiferente está morto.

Ruki: Quando é que você já foi indiferente na vida?

Aoi: Você está sendo indiferente a respeito de comer neste momento.

Uma boa consequência?

Reita: Não, não! (risos) Eu estou perdendo pros meus desejos... E isso é perigoso. Até mesmo a comida que eu mesmo preparo tem gosto bom.

Ruki: O que você preparou?

Reita: Curry.

Ruki: Ha!

Reita: Faz séculos desde a última vez que eu cozinhei, mas eu tive a sensação de "ah, cozinhar é interessante". E por causa disso, eu não consigo parar de comer, então eu penso "Eu tenho que fazer exercícios!"

Ruki: Eu estou perdendo dinheiro rapidamente.

O que você quer dizer?

Ruki: Eu perdi a noção de como usar o dinheiro.

Aoi e Uruha: Como nós dissemos!

Você faz coisas tipo comprar itens que você quer sem considerar o preço?

Ruki: Eu acho que estou menos paciente do que costumava ser.

Uruha: Mas eu nunca achei o Ruki tão paciente. (risos)

Reita: .... (sorriso forçado)

Reita, parece que você tem algo a dizer?

Reita: Não, não. Eu só estou lembrando de como ele costumava roubar dinheiro das economias da banda. Eu sinto falta disso.

Ruki: Eu não roubava, eu pegava o dinheiro e dizia "Tô pegando emprestado!"

Uruha: Mas você nunca devolvia.

Ruki: Fufufu.

(risos) E o Kai?

Kai: Eu me pergunto. algo que eu perdi.... (Olha pro Ruki) Tem alguma coisa?

Ruki: Por quê você está me perguntando isso?

Kai: Na verdade eu não consigo pensar em nada.

Ruki: Você não está perdendo a confiança em todos?

Kai: Pode ser.

Aoi: Mas nós dissemos que nós tínhamos confiança em você no começo.

Kai: Bem, talvez não então. (risos)

O que é isso?

Kai: Eu não quero falar sobre isso, a gente devia parar aqui.

Reita: Você perdeu a moradia em casa. [na casa dos pais, acho]

Kai: Ah~ Eu ainda não fiz isso, mas eu estou saindo de casa.

Ruki: Este ano, você vai morar sozinho pela primeira vez.

Kai: Estou empolgado!

Reita: Ele vai se mudar pra perto de mim.

Kai: Por respeito [?]. (risos)
E você Uruha? Tem alguma coisa que você tenha perdido?

Uruha: Ah, minhas chaves!

Ruki: Ah, eu também!

Reita: Todos estão se lembrando de uma vez só.

Uruha: Eu fiquei muito preocupado e corri pra o abrigo1 de uma mulher (ele diz olhando pro Ruki)

Ruki: Aquilo foi horrível.

Uruha: Eu estava sensível à fumaça de cigarro lá. (risos) Eu toquei a campainha, mas eu achei que ele não atenderia. Então ele atendeu e eu fiquei muito aliviado. Eu pensei "Não acredito que você está acordado a essa hora!" Aí ele perguntou "O que foi?" no interfone e eu contei pra ele "Eu preciso de ajuda" E normalmente você não seria hospitaleiro?

Ruki: Ahaha!

Uruha: Mas ele meio que não foi. Ele ficou tipo "Porque você está interfonando aqui?

Ruki: (risos) Bem, eu achei que ele queria usar meu banheiro.

Kai: Mesmo se você dissesse isso, ele estaria disposto a ajudar.

Uruha: Isso é verdade!

Reita: Wahahahaha! (morre de rir)

Ruki: Mas você não disse porque estava ali. Você só disse "Socorro, socorro! Abre, abre!" Você só disse "Perdi minhas chaves" quando eu abri.

Uruha: Mas qualquer um poderia ver que o casaco que eu estava usando naquele dia estava bem sujo e eu fui sabendo disso.

Ruki: E você não estava com a sua carteira ou seu telefone celular.

Então você deixou ele ficar?

Uruha: Ele não deixou.

Ruki: Você ficou!

Uruha: Eu achei que ele ia me deixar dormir lá um pouco.

Ruki: Você dormiu lá. Você dormiu mesmo depois de eu ter deixado você assistir um filme que você achou que seria entediante comigo.

Uruha: Mas era um filme de terror [filme de terror tipo "O Chamado"].

Todos: Wahaha!

Ruki: Achei que seria interessante!

Uruha: Eu estava cansado e estava começando a cair no sono, mas ficava escutando um "Ahh!" do meu lado.

Todos: (morrem de rir)!

Ruki: Mas foi engraçado. (risos) Eu fiquei pensando "vai pra casa logo!"

Próximo, Aoi.

Aoi: Eu depois de uma história tão interessante, huh? (risos) Bem... provavelmente minha motivação?

Reita: Está ficando desanimado.

Aoi: Eu tenho sido preguiçoso ultimamente. E eu como devagar. Eu não consigo me livrar do meu cansaço...

Ok, vamos continuar. (risos) Vamos falar sobre o the GazettE em 2009.

Aoi: Por favor, deixa eu começar.

Primeiramente, suas aspirações como instrumentista.

Aoi: Eu quero recuperar minha motivação. Vamos começar daí.... Eu não consigo me livrar do meu cansaço.

Todos: Wahahahaha!

Aoi: Eu quero algo que me ajude a viver.

(risos) E você Ruki? Como um vocalista

Ruki: Eu sempre digo isso, mas eu quero me tornar um vocalista que é melhor em expressar as emoções.

Reita: Eu... é um problema que eu não fiz até agora, mas como eu estou praticando baixo (risos), eu deveria melhorar este ano.

Kai: Eu quero melhorar a minha técnica. Me melhorar.

Uruha: Eu também. Você tem que continuar melhorando. Eu acho que você deve crescer de várias formas diferentes.

E sobre o seu dia-a-dia?

Aoi: Eu não tenho motivação.

Todos: Huh..... (Seguram o riso)

Aoi: Vocês estão cansados?

Todos: Wahahahaha!

Kai: Se nós fizermos isso como uma de nossas "dores de cabeça"?

Ruki: Eu quero melhorar minha vida diária? No momento, eu tenho uma TV na frente da minha cama, então eu quero tirá-la de lá.

Mude o layout.

Ruki: Ultimamente eu tenho feito tudo na cama. Mesmo quando eu como, eu faço isso sentado na cama.

Aoi: Isso não é bom~

Ruki: Acho que eu quero separar as minhas necessidades de viver um pouco mais.

Aoi: E se você separá-las?

Reita: A partir desse ano, eu quero mudar meus hábitos de alimentação para 3 refeições diárias e demorar mais enquanto como. Mas eu ainda não consegui fazer isso.

Aoi: Eu como 1-2 refeições por dia.

Reita: Por isso que você não tem motivação.

Aoi: Ah~ É por isso?

Boa observação!

Aoi: Oh......

Kai, seu dia-a-dia vai mudar, né?

Kai: Eu tive uma mudança de atitude. Acho que vai ter muita coisa nova pra mim e eu acho que vou entender as dificuldades que meus pais passaram por mim.

Ruki: Limpar seu quarto é difícil? E você tem que separar seu lixo?

Aoi: E se você comprar um aspirador de pó?

Kai: Eu vou aprender muitas coisas daqui pra frente.

E a vida diária do Uruha?

Uruha: Eu tenho jogado coisas fora. Tipo roupas, elas estão acumulando muito rápido. pensei em jogá-las fora uma vez e colocá-las em uma sacola, mas eu mudei de idéia e acabei dizendo "Mas eu ainda quero isso..."

Você não é uma pessoa que joga as coisas fora.

Gazette: Entendido. Vamos fazer um bazar.

Uruha: O que eu mais tenho são caixas de jogos. É vergonhoso ir vendê-las (em uma loja de coisas de segunda mão), mas eles estão tão bons pra se jogar fora... (preocupado)

E a saúde de vocês?

(Todos os membros olham pro Aoi esperançosos.)

Aoi: Eu estou ficando mais cansado.

Todos: Hahahaha!

Outra pessoa.

Uruha: Eu comprei um amuleto da sorte para saúde quando eu visitei um templo no Ano Novo. Eu estou preocupado mesmo.

Ruki: Eu comecei a beber água para o meu corpo. Eu pensei "Vou beber só água em casa agora", aí eu coloquei meu filtro de água perto da minha cama.

Reita: Por quê está perto da sua cama?

Ele pode fazer qualquer coisa na cama agora. (risos)

Aoi: Coloca na cozinha.

Vamos falar da vida amorosa de vocês!

Aoi: Claro...

Ruki: Você está de saco cheio?

Aoi: Sim, mas tudo bem. Amor é isso. Eu quero estar apaixonado~

Você tem motivação para o amor?

Aoi: Não exatamente.

Ruki: Não mesmo!

Aoi: É cansativo~Mas se você está apaixonado, você não sairia pra comer com eles?

Reita: No fim, é comida mesmo! Come sozinho!

Aoi: Não, eu não gosto de sair pra comer sozinho.

Uruha: Eu sempre saio sozinho.

Se tem alguém lá, você inventa uma desculpa e sai.

Aoi: É verdade, é verdade. É pior se o nosso empresário ou alguém do tipo me convida pra sair, mesmo se eu for com eles, nós não nos damos bem. Se tiver tudo bem, um dos leitores da Neo...

Reita: Você está convocando?

Você vai receber muitos pedidos. (risos)

Aoi: Primeiro eu quero recuperar minha motivação.

(risos) E você, Ruki?

Ruki: [Minha vida amorosa é] Muito forte.

Reita: Eu acho que deveria se tornar um ano onde o amor será empolgante para nós. Eu me pergunto como!

Todos: Isso seria bom~

Kai: Seria bom se alguma coisa acontecesse.....

Bem então, para terminar, por favor nos dê um resumo. Como será o the GazettE em 2009?

Ruki: Como sempre, será um ano onde nós vamos realizar muitas coisas. Sem ceder nada, nós vamos continuar... mostrando para vocês as coisas que nós queremos fazer.

~~~

Notes:
1 Uruha usa o termo "abrigo de uma mulher", mas na verdade ele está se referindo à casa do Ruki.
.......


pronto genteeeeeeem!!!!
acaboooooo...finalmente xDD
sakspoakspokpsokpoaksa
créditos a rubyzinha...^^

beijosmeliguempqeutocomocelldevolta

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Desculpas e agradecimentos...

YAAAEEH povoooo!!
desculpa mas a segunda parte da entrevista vou postar soh daki mais alguns dias...
eh q o eu estou sem tempo ultimamente...
hahahha...
e eu keria agradecer akeles q votaram na enquete inútil...=OO
pensei q ngm lia... xDD~
mas quem voto dexa comentariozinho pliss^^
skaposkapoksapoksopaksopaksp

beijos me liga...
aliás liga não pq to sem cel...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Parabéns Alice Cullen


Eu sei que é um personagem de livro e agora de filme, mas, foda-se, a Alice é uma das minhas personagens preferidas e hoje seria o aniversário dela, por isso...
Parabéns Alice!!! muitas felicidades e não precisa desejar muitos anos já que você é imortal certo?
kspoakspoaksoasasapsoap
post feliz que faz uma criança como eu feliz ^^

kiss kiss

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Neo Genesis Vol. 32 - Gazette group

Meo...finalmente to terminando de ler Lua Nova, saopskapskapos, eu tinha começado a um muuuito tempo atrás até alguém contar a história e eu desistir de ler, mas enfim...
Eu ganhei amanhecer da Erika e do Dan, isso que eu ainda nem li eclipse...=OO

Hoje o post é mais inútil do que os outros...
É que eu achei uma entrevista do gazetto no livejournal de uma tia aih, altas revelações...
ela tem muitas entrevistas massas com deles...eu vou postando...xDD

Parte 1/?

Esta entrevista foi realizada dois dias depois que o Ruki voltou de LA, onde ele foi para masterizar o novo single deles. Para começar, eles relembraram tudo o que aconteceu do final do ano passado até ontem, conduziram a entrevista para o novo single e discutiram seus objetivos para 2009.
E sendo este o primeiro tópico após o Ano Novo, todos estavam bem relaxados.
Divirtam-se com esta entrevista de uma hora e meia, onde suas risadas podiam ser ouvidas a cada 5 minutos.

[Ruki foi pra LA mais ou menos no dia 8 de Janeiro por aí e voltou lá pro dia 13. Não tenho certeza das datas, mas foi mais ou menos isso ._.]

Ruki, quando você voltou de LA?

Ruki: Anteontem

Reita: Eu quero saber sobre a viagem.

Ruki: Eu não lembro direito. Eu cheguei lá, fui às compras, fui pro estúdio, fui às compras e fui às compras... (risos) [Ruki no shopping deve ser muito engraçado XD Imagino que ele compre o mundo o.o] Ah e eu fui assistir a um jogo da NBA. Foi muito interessante!

Reita: Que mentira. (risos) Você disse que nem ligou pra isso.

Que times você viu?

Ruki: Los Angeles Lakers... e outra banda que eu não conheço.

Reita: Banda...? São times! (risos) [*capota* lol Ruki, onde você tá com a cabeça? XD]

Ruki: O estádio tinha capacidade para mais ou menos 10.000 pessoas e parecia mesmo um lugar onde eles fariam enterradas. É normal para eles!

Reita: Tipo o Kobe Bryant?

Ruki: Sim! Ele é mesmo incrível!

Reita: Que time ganhou?

Ruki: Os Lakers. Eles fizeram 3 pontos nos últimos 25 segundos de jogo e a multidão toda enlouqueceu e fizeram "hooray!" Tipo "Renaissa~~nce!"

Aoi: Teve alguma briga?

Ruki: Sim tiveram brigas. Eu vi mais tarde.

Reita: Você tava perto?

Ruki: Eu estava muito longe. Mas eu vi as brigas. Eu vi as pessoas se mexendo.

Todos: Ahahahahahaha!! (risos)

Kai: Bem, você teria que ter visto isso. (risos)

Reita: Isso é óbvio!

Ruki: Eles estavam mais irritados do que as pessoas nos nossos lives.

Falando nisso, vamos voltar para a segunda metade do ano passado.

Aoi: Bandas tentam não relembrar o passado. [lol o Aoi tava muito "ò___Ó não tô afim!!! SHINE! `_´" nessa entrevista]

Eu achei que você diria isso (risos). Mas eu achei que pelo fato de LEECH ter conquistado a maior posição nas paradas na história da banda poderia ter aumentado a sua motivação enquanto trabalhavam no novo single

Aoi: Aquilo não teve muito a ver com isso. [XD]

Uruha: Isso aumentou a minha motivação.

Ruki: Eu nem lembro, então eu não posso dizer alguma coisa efetiva. (risos)

Bom então, vocês tem alguma história interessante sobre quando vocês estavam gravando?


Uruha: Quando estávamos gravando LEECH?

Ruki: Não LEECH! O que teria de bom em histórias antigas como aquelas? [histórias da época de Leech]

Kai: Nós mudamos os equipamentos para este single.

Ruki: O som da bateria está completamente diferente.

Kai: Eu fui capaz de reforçar partes que não estavam boas o suficiente no começo e controlar partes que eu achei que estavam "muito grandes". Como eu consegui começar com um som ideal bem do começo, eu acho que a mudança de equipamentos foi grande para a bateria.

E as outras partes?

Uurha: Bem, eu não era muito egoísta e achei fácil tocar.

Vocês foram maduros com relação a isso.

Ruki: Mas nós fomos maduros da última vez também.

(risos) Além disso, o estúdio de gravação pareceu mudar cada uma das partes.

Aoi: Isso é a crueldade dos adultos. [? ;;]

Entendo. Bem, esse assunto acabou!

Aoi: Por favor nos pergunte coisas mais efetivas. (risos)

Ok então (risos), vamos falar sobre suas vidas pessoais. Como vocês passaram o Ano Novo?

Reita: No dia 30 eu fui à uma festa de Ano Novo lá em casa. Ele (Uruha) cantou a música SAY YES do [Chage & Aska] com um ótimo humor.

Aoi: Mas você consegue cantar com um ótimo humor mesmo numa festa de Ano Novo.

Uruha: Eu espero ser assim todos os anos!

Ruki: Chage & Aska deixa você empolgado.

Aoi: Bem, eu não fiquei empolgado.

Reita, você também cantou?

Reita: Eu cantei Negai do B'z, mas minha voz, tipo, mudou [?] durante o pré-refrão [bridge] então eu desisti.

Todos: Hahaha!

Reita: E também, (Uruha) cantou Guren.

Uruha: Eu sempre canto essa!

Ruki: E ele coloca muita harmonia. Mesmo se não tiver nenhuma na música original. [Ahhhhh, não sei se entendi bem essa parte... Eu ACHO que ele tá falando de harmonia vocal ._. Se for a mesma mania que eu tenho, eu imagino o Uruha cantando uma "segunda voz" na música mesmo onde não tem. Mas não sei se foi isso que o Ruki quis dizer o.o]

Kai: E ele é do tipo que coloca o microfone bem perto da boca.

Reita: E a gente também teve um torneio de boliche na festa de Ano Novo da PSC.

Ruki: Nossos músculos doíam depois que fizemos um live e foi horrível.

Uruha: Sempre que eu vou jogar boliche, meus braços doem muito. Durante mais ou menos uma semana.

Eles doem por uma semana?

Reita: A minha dor parou ontem. (risos)

Aoi: Eu pensei "Nossa, todo mundo tá ficando velho~" No primeiro jogo todo mundo estava bem. Mas do segundo jogo em diante, nós estávamos exaustos.

Reita: Mesmo se alguém fazia um strike, ninguém falava nada.

Uruha: Até comemorar [high-fiving, na verdade... ou seja, bater as mãos uns com os outros, comemorando] ficou cansativo. (risos)

Quem conseguiu a maior pontuação de todos vocês?

Uruha: Dessa vez fui eu. Mas geralmente é sempre o Kai.

Kai: Não é verdade.

Reita: Entre a banda, ele é sempre o primeiro ou segundo colocado, mas este ano ele foi o terceiro.

Ruki: Mas o staff feminino conseguiu uma vantagem.

Parece que foi uma festa de Ano Novo divertida.

Ruki: Eu até fui visitar um templo depois.

Reita: Eu nem fui.

Ruki: O que!?

Uruha: Todo ano, ele não vai.

Reita: Porque o ano anterior se foi. Então você sabe que eu não vou?

Uruha: Eu só achei que esse era o caso. [que ele não visita templo]

E você Aoi, você voltou pra casa? [creio que ele estava se referindo à casa dele em Mie, com a família]

Aoi: Não, não voltei.

Kai: Porque a gente tinha um live no dia 3...

Eu também fiquei sabendo que vocês não conseguiram nem ensaiar.

Aoi: Não.

Todos: Silêncio......

Aoi: Por que você me perguntou uma coisa dessas? (risos)

Ah. Todo mundo desanimou? Os lives foram divertidos?

Aoi: Os lives foram divertidos. Exceto pelo fato de que eu queria voltar pra casa.

Ruki: Sinceramente, eu só conseguia pensar em voltar pra casa. No backstage todas as bandas geralmente estavam dispersas, mas não tinha ninguém nos corredores, tinha? Eu só vi outras pessoas na área de fumantes. E eram sempre as mesmas pessoas. [Vai ver que é por isso que eles estavam tão murchos nas fotos dos bastidores desse evento *rolls eyes*]

Reita: Como o Uruha.

Uruha: Porque eu?

Uruha, eu não esperava que você estivesse lá. [Não esperava porque o Uruha parou de fumar]

Uruha: Eu não estava.

Ruki: Ele só aparece lá de vez em quando.

Uruha: Que diabos? [.___. isso fica tão estranho traduzido pro português...] Isso é tipo um velho sinistro!

No final da experiência em Budokan (risos), Ruki foi para LA para masterizar o novo single, o que os outros fizeram durante esse tempo?

Kai: Todos nós ficamos em casa compondo.

Reita: Eu fui pra casa pra celebrar o aniversário da minha vó.

Ruki: Kai, você foi pra algum lugar?

Reita: O Kai disse "Eu definitivamente foi tirar folga no dia 6."

Kai: Oh, eu não pude visitar o túmulo da minha vó antes, então eu queria ir mais cedo este ano. Então eu fiz com que aquele dia ficasse livre pra isso.

Reita: Você não precisava ter feito isso.

Aoi: Eu aprendi uma música nova no violão.

Que música?

Aoi: Bem, é uma música pessoal...

Ruki: Que diabos? [.___.]

Aoi: Eu achei que deveria praticar um pouco de violão. Então eu mandei uma mensagem pro Ruki, mas ele não respondeu e eu fiquei com muita raiva... Velho sinistro.

Ruki: Hahaha! Você pode usar "velho sinistro" pra qualquer coisa agora.

Reita: Eu não vou usar.

Ruki, você não costuma responder mensagens?

Ruki: Oh, não, eu não entendi o momento disso [?].

Kai: Não tinha como você não ter entendido isso (risos).

Uruha, o que você fez?


Ruki: Eu ouvi falar que você foi praticar snowboard?

Uruha: Sim, eu fui. Eu estava na base do Monte Fuji. E se isso não muda o seu humor, nada vai mudar!

Ruki: Eu acho que eu descansei quando eu fui pra LA com algumas outras pessoas.

Uurha: Se o Ruki sabia que eu ia praticar snowboard, eu não sei porque ele tocou no assunto.... (sorriso forçado)

Foi divertido?

Uruha: (baixinho) Foi..

Todos: Ahahahaha!

Ruki: Por algum motivo, isso soou um pouco estranho.

Aoi: Não, isso realmente foi estranho.

(risos) Bem, vamos para a próxima série de perguntas. O tema das perguntas são as letras das novas músicas de vocês.....

Ruki: Oh, isso vai ser um jogo de associação?

Sim. Vamos começar com um verso de DISTRESS AND COMA: "mais uma vez". Por favor, pensem em coisas que vocês gostariam de fazer novamente, coisas que vocês gostariam de consertar, ou uma época que gostariam de retornar. Por exemplo, visitar o Louvre mais uma vez.


Ruki: Eu não quero ir lá nunca mais.

Aoi e Uruha e Kai: Ahaha!

Ruki: Tem várias coisas que eu não quero fazer de novo nunca mais.

Reita: Podem ser coisas incríveis, ou coisas as quais você não tinha controle?

Tipo o que?

Reita: Essa é uma história de quando eu fui pra a auto-escola. Eles estavam aplicando testes para carteiras temporárias e você não poderia tirar sua carteira se você não passasse no teste. Após o teste, meu amigo estava muito triste a respeito de como ele foi na prova. Então, quando o instrutor disse para todos que todo mundo tinha passado, exceto uma pessoa, eu ri muito. Eu não conseguia parar de rir e perguntei pro meu amigo "Não é possível que você foi o único que não passou, né?" Mas na verdade a pessoa que não passou fui eu.

All: Ahahahahahahaha! (risos) [Eles morreram de rir, coitado do Reita XD]

Reita: E naquela hora, meu amigo morreu de rir...

Urha: Sério? (risos)

Reita: Sério. O instrutor viu que eu fui tão arrogante a respeito disso que ele riu também. Eu fiquei chocado... Eu queria refazer aquele teste.

Kai: Isso é embaraçoso.

Aoi: Mas você está vivendo bem hoje em dia.

Reita: Foi um tremendo choque.

Alguém mais tem alguma outra história do mesmo calibre?

Ruki: Com certeza não tem nenhuma história de mudança repentina melhor que essa.

Uruha: Eu tenho uma. Em uma banda que eu fazia parte (antes do Gazette), um dos membros me contou que "nós deveríamos acabar com a banda", e teria sido melhor se eu tivesse dito não. Mesmo estando assustado, eu criei coragem naquela hora e concordei com ele. E isso pode ser o motivo pelo qual eu estou no Gazette agora.

Reita: Wow....

All: ...... (silêncio)

Uruha: Isso foi muito sombrio. (risos)

E você Aoi?

Aoi: Sobre eu na época da escola? Eu deveria ter frequentado a escola direito.

Ruki: Não diga isso~Todos não vão dizer a mesma coisa?

Eu acho que tem pessoas aqui que sentem isso também.

Kai: É.

Ruki: Eu queria ter bebido mais leite quando eu era mais novo.

Aoi: Nah, isso não muda nada.

Uruha: Eu não bebia leite sempre.

Ruki: Eu queria poder beber mais álcool.

Reita: É verdade.

Ruki: Você não quer ir a um bar e dizer "puro!" assim que chegasse? Mas depois de terminar um chopp, eu não posso dizer nada além de "Por agora, um Cassis Orange(1)". Eu gostaria de beber drinks puros depois de sair do banho.

Reita: Isso seria bom.

Kai: Você diz "isso seria bom", mas você não sabe o que tem de bom a respeito disso, sabe?

Reita: Não (risos) Mas isso não parece bom? A gente bebe café gelado quando saímos do banho então (beber licor) é tentador.

Ruki: Quando todos dizem "Eu vou beber sake agora", eu sou o único que diz "Eu vou beber Cassis Orange agora".

Isso não é bom.... Mas as pessoas que bebem muito também não cometem muitos erros?

Aoi: Bem, mais ou menos o mesmo tanto que qualquer outra pessoa.

Uruha: Embora eles eles pareçam cometer erros, é ruim para o seu corpo se você bebe muito.

Ruki: Bem, moderadamente ruim.

~~~~~~

obs...os comentários entre colchetes são os comentários autora do post...
depois eu posto a terceira e quarta parte
créditos para Rubyzinha

Bye bye >.<

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Título

Hoje quase leveu uma suspensão por comer na sala, mas cara, não vou sair da sala só para comer um Cookie e depois voltar a ver apartamento 1303...skoapkspkasapkso

Blééé, entrei no LiteraCOC, tá muito bom...e peguei o papel de árvore 8DD~(orgulho)
brinks...nem vo fala o q eu vou ser beleza?? Quem quiser saber venha assistir...skaposkap


Julho passo, agosto também e já estamos nop meio de setembro....vamos dar parabens...
kspoakspaksp
Miyavi, Bou, Tora, Yumehito e Thera (Ídola) Parabens....alguns jah foram e outros ainda serão...em setembro...
e de Agosto, Yu-ki, SiD, Takehito...E o meu...skapokspoakso
tah....chega de nivers...
...
...

...
Cara fiquei mó tempo sem net em casa...e fazia tempo q não entraiva em site dessas fangirls por aih....hoje eu resolvi me atualizar nesse mundo e caaaaara...QUANTA FANGIRL!!!
Gazetto viro mais modinha ainda...ateh Danger Gang...=OO
Aliás...80% das bandas que eu gosto viro modinha agora... ¬¬
to chocada, pode até ser bom, tipo, mais chances deles vim para cá, mas pelo amor de Deus...Outro dia encontrei uma conhecida tbm fangirl e me pergunto se eu conheia uma banda chamada gazettEE!!!(gazetti), e me pergunto se eu gostava do rRuki (r de rato)....blé chapeei...u.u
bomo...hoje foi só um desabafo msm...
e parabens...

ahh eh...

Domingo (13/09) foi o taikai aqui no Kaikan...e a Dani já estava no especial ganhou outro primeiro...=OO....incrivel...ela cantou manju shaka *.*
Infelismente a Akemi Okamoto não pego primeiro....mas ela cantou tão lindamente "For You" que eu achei marmelada...t.t...e a roupa dela tava como sempre linda e estravagante
e vc não deve estar entendendo nada então tou indo...õ/

humor: indgnada
ouvindo: aula do panela?
pensando: as meninas da minha sala estão fazendo mal para mim...(Eu ouvi McFly outro dia¬¬)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O que é o amor?

Bom pessoal, hoje eu estou de volta para responder a pergunta de uma amiga muito querida minha^^
A Kah...hoje ela veio me perguntar o que era amor...e então eu respondi e resolvi que merecia um post nesse blog inútil, não liguem pelo modo de escrever, eu estava nervosa dá licença? U.ú
e tá editando, tinha uns comentarios no meio e pah...
ai vaaai...

"|Kaah|-Afinal, para você, o que é amor? diz:
tbm 8D
responda a pergunta do meu nick *-*
Yumi - "o Mundo vai acabar" diz:
tpw...amor seria considerado um sentimento e blablablablabla...
mas eu acho assim..
queo amor eh algo que surge dentro de certa pessoa...
o amor eh um sentimento abstrato..
loogo...as pessoas fazem de tudo para conseguir materializar esse amor..
não tem como materializar...pq...cara...eh amor! eh um sentimento..
não eh algo tocál...algo material sabe?
o amor não vai ser destruido ou comprado...
o amor nasce com a gente e ele VAI morrer com a gente..
ele vai onde vc for..
e tpw..
as pessoas que tem possui esse sentimento...
vulgarmente chamadas de amantes...
são pessoas previlegiadas...
apesar de que...
o amor causa muuuuuuuuuita dor..mas ao mesmo tempo, pode causar a maior felicidade do mundo...
tpw..
não gosto muito de cahmar aqueles que amam de amantes, e sim de felizardos por poder amar
e cara...amar eh tão bom...e muita pessoas culpam o amor por não conseguir o que quer...
por sofrer por certas pessoas...
não q eu não culpe...
mas...
eu não gostaria de culpar...
mas eh justamente por amar demais que agente acaba culpando...
mas tpw...
tem varios tpw de amar..
e todos eles nos trazem felicidade e dor..
e não importa como...os animais que amam de verdade, eles amam o suficiente para não guardar roncor quando vc amou e esse amor não foi correspondido...
tbm amam o suficiente para dar qualquer coisa por essa pessoa...
quando vc ama, vc põe a pessoa amada em primeiro lugar..
e geralmente essa pessoa amada, ama vc tbm...
e TBM te coloca em primeiro lugar..
criando assim um ciclo...
d onde vem aquela fala...um por todos e todos por um..."

kah....gostaria d te falar o quanto eu t amo^^...msm estando longe...eu amo vc..
pq meo...Você mudo a minha vida, e sem você eu nao sei o que eu faria. ^^
Beijos...amo vc^^

*hoje o post foi dedicado a ela*

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Finalmente...

Bom...depois de séculos sem postar finalmente consegui um tempo...xDD
Vim aqui compartilhar algumas infromação com vocês, primeiro, a filha do miyavi nasceu, e o nome dela eh Airi Miyavi Ishihara e tem uma foto dela na internet já. Segundo, eu comecei a ver um Tokusatsu chamado Samurai Sentai Shinkenger, com o Hiroki Aiba (fez Fuji Syusuke no live de Tennis no oujisama) muito bom esse tokusatsu, gostei bastante, os primeiros epis você encontra aqui, os outros eu posso postar também.
Foi meu aniversário e eu finalmente ganhei meu baixo (Aleluia), logo, Yumi/Maiko em formação.
Sábado passado (15/8), eu fui ao Festival de Okinawa em São Paulo (Vila Carrão), foi muito bom, pena que a minha "ídola" tocou só a última apresentação e eu nem consegui ver ela direito, mas tudo bem, valeu a pena. Eu descobri que as minhas duas ídolas de taiko se chamam Bianca, taiko de Naiti e de Okinawa, só que uma delas é conhecida como Ayumi, mas mesmo assim o nome dela não deixa de ser Bianca. (eu sei que é inútil isso, mas blz).
Booom...fim...skapokspokposa

See yá! õ/

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desabafo!! Inútil...

CAAAAAAARAAAAAAA.....sábado eu fui na despedida do meu primo e conheci umas amigas lokonas lá dele...skaopskaopksao
cara....sem zueeeeeeeeeera....ri muito...e véi...preciso por isso aqui, a piada da Sr.Déborah...
P:"Por que a menina caiu do balanço?"
...
R:"Porque ela não tinha braço!!"
Mano, ri muito, eu sei que é feio, mas ficar imaginado ela tentando balaçar é muito cômico!! Sem falar nas variações que eu ouvi. Nana é uma personagem do Elfen Lied, um anime muito bom, de violência e cenas de nudes, mas fora isso é bom. E a Nana luta lá contra a principal e arracam os braços e pernas dela, ou seja ela vira um cotoca. Voltando as piadas...
P:"Por que a menina caiu do balanço?"
R:"Porque essa menina era a Nana!" (ela é uma criança que nunca vai poder balaçar...isso é triste TT_TT)
outra...
P:"Por que a garota (para variar do menina..=PP) caiu do cavalo?"
R:"Porque era a Nana" (mais um trauma na vida dela, ela nunca vai poder cavalgar TT.TT)
...
...
Mas quem liga para os traumas dessas tias??...É engraçado? Então eu vou rir!! skaopskoPSKAoskaoKSA
Sim! Sou maldosa!
Meus amigos me disseram..."Yumi...você vai para o inferno u.ú", pois eu respondo, "Quem liga? Eu sou uma das tres cabeça no trono do Diabo Ò.ó!"

tá parei, mas é engraçado...

Agora vamos ao desabafo...
Eu quero um Baixo ok??
meu aniversário está chegando e vou fazer 15 anos, por isso tratem de fazer uma suuuuuuuper vaquinha e me dar um baixo u.ú
skaposkaposaosspakpsoa
Já escrevi isso em todos os lugar, no meu Orkut até no twitter(parece marca de cookie)...
Post totalmente inútil e sem sentido, porque o título é desabafo, e a cada 20 palavras que eu escrevi aqui, 18 eram inúteis e 2 eram desabafo...

Beijos pra vcs...=*

domingo, 19 de julho de 2009

Mês de Junho e Julho passoooo!!

Aew Pessoaaaaaaaal!!!!
Mesde junho passo e só para não deixar passar em branco...
Parabéns aos aniversariante de Junho...
Ni~ya, o baixista nightmare;
Saga, o lindo baixista do Alice Nine (outro baixista...O_O!);
Hiroaki, guitarrista sexy do 12012;
Sakito, guitarrista do nightmare (mais um guitarrista...e outro do nightmare =O);
Aeeeeww...esses foram os aniversariantes do mês de Junho, Parabéns aos quatro, muitas felicidades...
E aproveitando o post...Mais um Tanabata Matsuri de Ribeirão Preto passo, foi um sucesso, muitas apresentações maravilhosas, concurso de cosplay, grupos de taiko, enfin, foi um sucesso só!
Quem quiser ver fotos entra no meu perfil do orkut que tem algumas.
Beijos a Todos!!
Bom fim de férias...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Agenda-sama~the History

HAHAHAHA...vcs precisam ler a minha agenda escolar, na boa.
Eu minha amiga Rika escrevos todas as merdas que a nossa sala fala, tanto alunos quanto professores, nossas  merdas também.
A partir de hoje eu vou postar uma merda por post...
bom...vamos para a primeira...essa eh da Rika e do Guin(um maninho da minha sala)...
"Rika: Ai gui que aflição essa pelinha na sua mão!!! *abaixa a pelinha*
Gui: AI PORRA!!!!!
Rika: Desculpa .-.
...
Rika: Guiiiiiiiiiiiiii aflição!!! *abaixa de novo*
Gui: AI PORRA! Faz assim *arranca pelinha*.............AI PORRA!!! AI PORRA!!! AI PORRA!!!!! AI POOOOOOOOOOOORRA!!!!"

Se andar faz bem para saúde o carteiro é um superman...

See yah...
post inúteo!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fim de Semana

Ah...esse final de semana foooi foda...
Roubaram meu celular...¬¬
abri o puslo, estorei o cuuuuuuuuutuvelo, o meu ombro tá inchado
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, tudo bem.
Eu fui para São Paulo na quinta-feira depois da aula de karaoke, cheguei lá por volta das sete horas a marginal tava sem trânsito =OO (milagres acontece), só pude sair com o Hideki na sexta-feira de tarde,  mas, antes, eu fui para 25 de março com a minha mãe compra uns tecidos aí, quando a gente tava voltando pro metro, alguem abriu minha pochete, tiro o celular. Legal, roubaram meu celular...¬¬
A tarde eu fui ao cinema com o Hideki, assisti Anjos e Demônios, cara, francamente, MÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRA esse filme *.*
e depois a gente foi janta no Sushi shima (tenta falar isso rápido, certeza que sai shushishshshshima),  voltamos meio tarde....hehe...AH! ele me deu um portaretrato mó fofo e a aliança...*O* só que fico grande...
Sábado a gente foi no campeonato de kung-fu do hideki, a gente chego lá mó povão com a camiseta do Brasil e descobrimos que ia ter jogo masculino de volei, como tinha campeonato, a gente nem fico, chegando lá no capeonato a categoria dele era a última....ou seeeeeeeja ficamos das 10:30 até  as 17:30 morgando...(bosta, dava pra ter visto o jogo), chegou a vez dele, logo no começo ele esqueceu a sequencia e paro, daih a gente foi trocar a aliança no tatuape e encontramos a Karol e a Mari, daih ai resto foi de boa...cara...
Esse fim de semana foi fóda...joguei volei e me quebrei toda.
MAAAAAS tudo bem, valeu a pena só por estar com o Hideki...^^
bwoohahahahahahaha....

See yah o/

terça-feira, 2 de junho de 2009

Tirando atrasos

Eu vim aqui hoje para tirar o atraso, fiquei novamente um bom tmepo sem postar, e acabei esquecendo o aniversário de 6 anos do 12012 no dia 1º de maio, e do an cafe também, imperdoável!!! (TT_TT) *decepcionada comigo mesma*,o pior nem foi isso, foi que eu não consegui tempo para dar parabéns pro Reita, tadinho da Calopsita, bom então...
Parabens ao Reita, felicidades, tudo de bom, desculpe ter te esquecido (hahahahahaha), parabens ao 12012 e an cafe, espero que a gente aqui no Brasil possamos comemorar maisalguns anos de existência dessas bandas, e que An Cafe volte algum dia porque eu não fui no show e estou de
primida por causa disso, e que 12012 venha também. E só para constar em abril foi aniversário do Thoru e eu esqueci também, parabens para você também, apesar de que ninguém le isso mas tudo bem, só porque eu preciso matar tempo...peço desculpas para eles...tadinhos...











Tá tirei meus atrasos e agora vmaos ao que interessa, eu comprei o volume 1 do Full moon wo Sagashite, e eu descobri que eu amo o Takuto mais que eu odeo o casal Takuto-Mitsuki, eu prefiro o Eichi Sakurai, já a Meroko eu prefiro ela com o Izumi lago, ops, Rio (piada sem graça é foda), e acabei chegando em uma conclusão (fiz isso sozinha gente....8DD, evolui), acho que eu prefiro que o Takuto fique sozinho, mintira, só para matar as fãs retardas que ficam falando,"Takutoooo e Mitsukiiiiiii kawaiiiiiiiiiiiiiii!", eu adoooooooooooooooooooooro e aproovo Takuto e Madoka!!
Serio mesmo, eu fiquei mó eles formariam um belo casal se ele não fosse um shinigami...Malddito seja Takuto que roubou o primeiro beijo da Mitsuki do Eichi...T.T...

Tá...chega, descarreguei.
E Ayabie lançou um novo single Aitakute, ouçam é bom.
Ah!!!! o Yumehito tá até parecendo homem cara, fiquei pasma (/malvada), e não sei se falei do Distress and Coma do Gazetto (não é o PV porque a PSC tirou toooodos por direitos autorais), e Aitai Kara do do 12012.Bom...
só isso...esse post foi um pouco mais util por causa  dos singles, ahahhahaha, sou noob

Bjus
See Yah!! õ/

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Segunda-feira dura...

Cara...essa segunda-feira foi trash, pelo menos eu consegui evoluir meu togepi, geodude, meu poliwag, meu bayleef, e mais alguns aih...hahaha
Mas o duro foi as aulas que você tipo frita!!!! A aula inteira você fica babando, tipo, "AH!?!?!?! Não entendi N-A-D-A", sem contar a aula de ingles que a Erika foi embora e eu fui sozinha, pelo menos a aula passo rápido, a gente fico zuando e o professor passo um monte de vídeos retardados, hahaha, rachei.

GEEEEEEEEEEEEEENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...BAFÃO!!!!!!!
O Miyavi casou =OO
Casou com a cantora Melody, mano ele viro homem...=OO
sei lá se isso é bom, só sei que fiquei pasma, daí eu fiquei azul , então verde,daí amarela, dái vermelha, daí rosa, laranja, roxa, dái eu desmaiei, fui parar no hospital e agora estou aqui compartilhando esse bafão com vocês, cara...Eu não consigo imaginar o Miyavi casado com uma mulher (e uma mulher liiiiiiiiiiiiiiiinda =OO), sem contar que ela está gravida, pior ainda, não consigo imaginar ele papai....O_O", só consigo imaginar ele como uma diva dançando e cantando que nem uma Shakira, mas tudo bem, eu vou me esforçar...hahahahhahahaha

Bjos pra vcs...
(tópico inútil, ultimamente só tópico inútil já que ninguém ve essa merda mesmo...=PP)

domingo, 17 de maio de 2009

tópico inútil


MANOOOOOOO...hoje eu fui para araraquara ter aula de Shamisen (instrumento japones de cordas), djooooooow, eu to com tuin tuin téin na cabeça até agora...¬¬
vamos para o q interessa...Tanabata tah chegando, tá todo mundo ancioso, principalmente eu, será que o pessoal do taiko vai resolver fazer treinos de dia de semana? Se sim eu to ferrada mano!! eu comecei a fazer fisioterapia para o pulso aberto...mano...doi pacas...T.T
Eu acho q vo amputa....(mintira).
TAAAH...tópico intútil em um domingo sem nada para fazer a noite.
hahah

bjus...adoro vcs...õ/

segunda-feira, 11 de maio de 2009

For You Sara...^^

Manooooooooooooow...
Faz séculos que eu não posto nisso...O_O
hahaha..bom...Eu to aqui hoje e agora, para fazer uma homenagem para a minha eterna amiga Sara^^
Bom Sara,
Vou tocer todos os dias, toda hora por você, torcer para que dê tudo certo, não importa quanto tempo você precise para isso, não importa quando você voltará, o que importa é que eu vou estar te esperando de braços abertos para tudo, estarei esperando seu retorno durante meses, anos e se precisar séculos, porque você é uma amiga eterna, uma amiga única, que só aparece uma vez em nossas vidas, e você pode ter certeza que daqui, eu estarei te apoiando em tudo o que você precisar, por isso, quando ficar triste, não importa onde, quando, ou como, me procure, me ligue, eu estarei sempre pronta para te ajudar, sempre que estiver solitária, olhe para as estrelas, e lembre-se que são nas estrelas que estão nossos caminhos, foram atravez das estrelas que nossos caminhos se cruzaram ,sempre que estiver com medo, olhe para a Lua, aquela lua que conecta nossos corações, sempre que estiver feliz, lembre-se de mim que eu me lembrarei de você e compartilharemos essa alegria. Eu sei que posso não sei a melhor amiga do mundo, mas sei que posso te amar com todas a forças que eu tenho.
bah...chega de falatório....
vamos a parte que interessa...
Sara...Te amo...(novidade)
Bjaum amo você

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Prince of tennis

Prince of Tennis, na real, Tennis no oujisama, mas tem suas variações como "the Prince of Tennis" ou simplismente "Prince of tennis", hehehe
para você que não conhece o anime, é uma série que se passa em Tokyo, onde o protagonista faz parte do clube de tennis da Seishun Gakuen popurlamente chamada de Seigaku, uma escola famosa que se destaca principalmente no tennis e seus jogadores talentoso, a história começa quando o pivete chamado Echizen Ryoma, que como em todo anime de esporte é um gênio naquilo que faz, ele se muda da Ámerica para o Japão e entra na Seigaku e descobre outros talentos, bom...vamos chegar onde eu quero.
Tem três personagens que eu quero comentar hoje, o Kouru Kaido, Sadaharu Inui e o Fuji Syusuke (em quase todos os post sobre Prince os Tennis vai ter o nome do Fuji >.<), bem, o Kaoru é o típico Sasuke ou Ishida, ele não aceita o Ryoma como um fodão e acha que é o bonzão solitário, uma cara de mau (Ò_Ó tipo assim), e tem cara de cobra, o Inui é o típico Shikamaru da história, joga a base dos dados e faz sucos de vegetais horríveis, cores e gostos medonhos (geralmente verde bosta...O.O) e o Syusuke é o típico Sai da história sorrisinho e olinhos fechados mas na verdade é um fodástico, considerado pelo Ryoma como "um bom jogador" (acredite...isso é um elogio dos grandes)(traduzindo o Ryoma...Ele é fodástico power, kamehameha, meteoro de pegasus), boooom, o que eu quero dizer é que...EU MORRO DE MEDO DO FUJI....O_O
olhe essa imagens...
Quadro 1: Kaido diz: É só o suco do Inui não é nada que eu não possa aguentar
Quadro 2: Kaido diz: É ruim mas eu aguento u.u
Quadro 3: Kaido diz: É MUITO ruim mas eu aguento
Quadro 4: Kaido diz: É HORRÍVEL...ÁGUA ÁGUA ÁGUA!!!!!!

Agora dá um look nessas imagens:

Quadro 1: Fuji diz: Sim eu errei de propósito só pra experimentar esse suco
Quadro 2: fuji diz: AHH!!! é muito BOOOOM!!!! *-*....eu recomendo Inui pensa: você é louco?

Bem agora você sabe porque eu tenho medo dele certo?? se você não entendeu ou você é um lesado que não entende bosta nenhuma que eu falo, ou simplismente assista o episódio 9 do Prince of Tennis. Você também vai ter medo dele u.u

HEEy...
bye bye
kissus e kissus

terça-feira, 7 de abril de 2009

the GazettE - Parte 2 - Perfil Kai



Esse é o Uke-san (Kai), o baterista da banda. Eu acho ele o mais style (*.*), tipo assim, ele toca muito bem, olhinhos fechados, e faz o back vocal, ele fica muito gato quando toca, tipo, ele pode até não ser bonito, mas tocando fica tipo um GATO!! Ele entrou no lugar do baterista inicial Yune, ele seria ammigo do Yune e foi indicado por este para substituí-lo, agor aum fato interessante: ele adooooooooora cozinhar...hahahahahahaha
Posição: bateri
Nome verdadeiro: Uke Yutaka
Tipo de sangue: B
Data de nascimento: 28 de Outubro de 1981
Local onde nasceu:
"New Jersey seria um porre", mas na verdade nasceu em Takushima
Família: Pais
Altura: 172 cm
Piercing: 2 na orelha esquerda
Tamanho dos anéis:
19~21
Cigarro: Red Malboro BOX

Perfume: Jaguar, Sculpture, Bvlgari for men
Cor preferida: Preto, vermelho, branco, azul, prata e ouro
Bebida preferida: Sumo de maçã
Comida preferida: A dele
Comida que detesta: Batatas e berinjela
Passatempo: Futebol, cozinhar, colecionar zippos
Marca preferida:
custom culture, Just in Davis, TENDERLOIN
O meu boom: custom culture
Coleção: Zippo, roupas de custom culture
Tipo de pessoa que gosta: Uma pessoa maternal que me receberia quando chegasse a casa com um “Okarinasai"(algo como um Seja bem-vindo de volta a casa) (eu recebo com um okaeri...*.*)
Tipo de pessoa que não gosta:
Uma menina que esconde a sua
personalidade.

Deseja para meninas: Por favor mostrem-meo seu verdadeiro eu.
Ponto fraco: Esquecer-se de coisas
Ponto forte: "Pode ser abusado? Não?" Aqui esta a prova
Ponto charmoso: Consegue interessar-se em qualquer coisa
Animal preferido: Cão, Tigre, Crocodilo
Enfluência musical: LUNA SEA
Primeira música que copiou: LUNA SEA - Jesus...
Mensagem: "Nossos corações são sempre um só" (Que kawaiiiiiiiiiiiiii!!! *.*)
Bandas anteriores: MereydiT Creia

Fatos: Gosta de cozinhar, faz o almoço para a banda.
Eu sinceramente me indentifiquei com o Kai, principalmente na hora de ser abusado....hahahaha
Eu adooooooooooooooolo o Uke-san, tem vídeos dele cozina=hando, ele tem mó habilidade cozinhando, chega aser engraçado xDD~
Booooom...
Vou-me indo byebye ^.~/
See yah!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

the GazettE - Parte 2 - Perfil Reita

Esse é o Acalopsita (Reita), o baixista desse grupo, digamos que ele seria o "símbolo" da banda...exemplo: Pessoa 1: "AH!!!! você conhece aquela banda japonesa??", Pessoa 2: "Que banda?", Pessoa !:"Aquela que tem um cara uma faixa no nariz", entendeeeeeeeeu??? Bom vamos para a parte que interessa (nenhuma >.<...aliás...dinheiro e sexo...ZUEIRA!!) Reita é um baixista que toca com estilo, muito estilo, sem zueira, digamos que o Reita se diferencia do resto da banda por ser mais...digamos...HOMEM!! (PLONTO FALEY...U.U), ele é meio másculo e é muito sincero quando fala. Se você for ver o jeito que ele toca, é sempre o mesmo, ou de perna aberta com uma abertura do Garai, ou de pernas juntinhas beem bunitinho. Tá vamos parar de falar baboseira. Posição: Baixista
Nome verdadeiro: Suzuuki Akira
Tipo de sangue: A
Data de nascimento: 27 de maio de 1981
Local onde nasceu: Prefeitura de Kanagawa (Kantou)
Família: Mãe, avó e irmãs
Altura: 172cm
Peso: 55Kg
Pircing: 1 na orelha direita, 1 na orelha esquerda
Tamanho dos anéis: 17
Cigarro: Mild Seven Lights

Perfume: Raramente usa um (Ou ele gosta de de fedido, ou então está smepre cheroso e não precisa de um *.*)
Cor preferida: Roxo, branco, preto e vermelho
Bebida preferida: lifeguard
Comida preferida: espaguete, ramen com bife, KIT-KAT (não me perguntem o que ser isso)
Comida que detesta: Vegetais, coisas doces (exceto pudim e bolos)
Passatempo: Ver filmes e TV (o menino viciado em filmes e seriado, certeza!!)
Marca preferida:
Cropped head, Lock, DEAL DESIGN, KING MOB TENDERLOIN, ANTICLASS
Meu boom: colecionar coisas do SEX PISTOLS, colecionar acessórios
Dorama preferido: Tokyo love story
Mangá preferido: Initidal D
Filme preferido: Faze Off
Coleção: SEX PISTOLS Merchandise como DVD's e acessórios

Tipo de pessoa que gosta: Feminina e madura (Noriko Sakai)
Tipo de pessoa que não gosta:
Uma pessoa vulgar

Desejo para as meninas: Meninas estão me perseeguindo ou não? (EU TOOO!!! *.*)
Ponto forte: Eu
Ponto fraco: Eu
Ponto charmoso: O rabo (diz ele...o.O)
Pessoa que adimira:
Hatakeyama Takanori (um pugilista Japonês)

Animal preferido: Periquito (fico meio estranho isso..O.o)
Animal ao qual comparam: Leopardo (graaaaau)
Influência musical: Luna Sea

Primeira música que copiou: Luna Sea - PRECIOUS...
Mensagem:
"Vai lá querida!" (oooh se voooou!!!)
Bandas anteriores:
Karasu, Ma'die Kusse, Kar+te=zyAnose

Fatos: Ele freqüentemente (eu sei que na nova ortografia não tem trema...mas que SE FODA!!!! eu ADOLO usar trema!!!) manda as pessoas ao ar (meeeeeeeedo) e não gosta da comida do Kai, ele treme quando fica sabendo que o Kai vai cozinhar...mas ele come a comida, porque não quer ferir seus sentimentos (KAWAIIIII >.<)(lógico que tem que comer...u.u...não vai ter ninguém para cozinhar para ele mesmo). Pelo que parece o Kai faz a comida um pouco doce para o gosto do Reita mas ele não resmunga. Mesmo não gostando de doces, ele tolera alguns, como bolos e pudins, mas uma coisa que ele gosta e não liga pelo fato de ser doce é o KIT-KAT. booom pessoas...vou parar por aqui porque o professor vai começar a explicar matéria u.u Zueiraaaaaaaaaa....é porque acabo meeesmo^^ Conclusão...o Reita é foda, eu amo ele, eu casava com ele, e tinha filhos como ele!!...kspoakspasskapkspoakspoakspoa...Eu amo ele!! Bye bye ^^/ eu amo vocês...

segunda-feira, 16 de março de 2009

the GazettE - Parte2 - Perfil Aoi


Esse é o Zul-chan(Aoi...aoi significa aZUL...hehe), digamos q ele é o CARA!! Ele ser muuuuuito foda, toca pra caramba e adora o que faz. Ele é meio estressado, mas muito engrassado pena que tiraram o video do momiji manju, mas tem muito outros vídeos zuados deleé MUITO engraçado, hehehehe. Bom sobre a técnica dele, ele fica muito sexy quando toca mano!! Sabe o que é ser sexy? E muito sexy? E super sexy? Pois é, ele é mais sexy que isso, ele rebola muuuuito, cara, ele é demais. Como que se toca e rebola ao mesmo tempo? Basta ver o clip do Cassis e do Reila, não só esses, em praticamento todos os clipes. Ele foi considerado o melhor guitarrista base de Jrock, aí você pensa: "Será que ele toca bem?", tu ainda tá com essa dúvida? É lógico!!!! Cara, ele é foda...u.u
Posição:Guitarra base
Nome verdadeiro: shiroyama yuu
Tipo de Sangue:A
Data de Nascimento:20 de janeiro de 1979
Local onde nasceu:Mie, Japão (Kansai, peerto de Osaka)
Família: Pais, irmão mais velho, irmã mais velha
Altura: 171cm
Peso: 55Kg
Piercings:1 no lábio, 1 na orelha direita e 3 na orelha esquerda (eu desconfio q ele tenha no umbigo...u.u)
Tamanho dos anéis: 19-23
Cigarro: Malboro Menthol
Perfume: Bvlgari
Cor preferida: Branco e Preto
Bebida preferida: Asahi Super Dry (Cerveja), Café
Comida preferida: Comida que é feita com muito amor
Comida que destesta: Nenhuma (ele come de tudo 8DD...tah parey...u.u)
Passatempo: Compor música, Solos de Guitarra, Fumar, Marumen
Marca preferida: Bvlgari, Vivienne Westwood, DOLCE & GABANNA, Armani, Peacemaker, Frontier Doll
O meu Boom: Dar brilho às guitarras (ele é a pessoa que mais ama uma guitarra, vai se casar com ela e ter filinhos...u.u)
Coleção: Óculos de Sol, Perfume, Acessórios, Camisas
Tipo de pessoa que gosta: Boa de cozinhar e gentil
Tipo de pessoa que não gosta: Uma pessoa que se exalta facilmente
Deseja meninas: ??? (eu tenho duas teorias para essa resposta: 1-Ele só quer saber da guitarra e nada de meninas ooooou ele é gay...aqui está  a prova....u.u)
Ponto forte: nenhum
Ponto fraco: Dorme mal e as vezes é sonâmbulo
Ponto charmoso: O corpo inteiro (siiiiiiiim...nesse ponto eu concordo *.*)
Animal Preferido: Cão, gato
Primeira música que copiou: X - Kurenai
Mensagens: "Paz e amor!!" (um hip...O.o)
Banbdas anteriores: Mervilles e Artia
Fatos: Gosta de Asahi super dry e café. Gosta de praticar Surf e Kendo. Ele adora o seu equipamento(Eu faaaaaaalo que ele só quer saber da guitarra...u.u) ele veste roupas que as fãs lhe enviam. Durante sua infância quis ser um corredor de motos profissional.
Equipamento:ESP Japan's signature models, K-Yairi.
A tocar guitarra: Embora seja considerado como a guitarra de ritmo da banda já fez alguns solos como o seu solo no PV Cassis. Eu acho que ele é um dos melhores guitarristas base, na boa, eu amo ele, tipo assim, sem ele a banda seria nada!! Quando toca sua guitarra ele toca ocm gosto!! ele toca como se fosse a última vez que vai tocar guitarra tipo, ele toca com tudo!!! sem falar que ele rebola (baba....8DD...*.*)
boom...demoro um pouco mas aos poquinhos vaisaindo...é porque entro as aulas agora...e tá fooooda!!
kspoakpsokapos
mas eu volto^^
See yah! o/